10 de junho de 2011

Dia dos avós

Oi....
Acessei o blog- http://pragentemiuda.blogspot.com - e encontrei essas ideias legais para o dia dos avós!!
É feito com colher de pau...adorei!!
Espero que gostem!!!
Beijos



2 comentários:

  1. Que artesanato meigo. Uma boa lembrança com certeza. Parabéns! E obrigada por compartilhar.


    PASSANDO TB PARA DIVULGAR NOSSO TRABALHO EDUCACIONAL
    Olá
    Você sabia que LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais), que é o idioma em que os surdos se comunicam, é a segunda língua oficial do Brasil?

    Com objetivo de expandir a língua de sinais um grupo de professores e alunos da escola Lauro Müller em Florianópolis criou o BLOG VEJO VOZES e por conta disso estamos aqui lhe convidando para fazer parte da nossa história.

    Se você entende que nosso país precisa de educação com qualidade e que a inclusão é um direito de todos, venha nos conhecer. O endereço é:

    http://eeblmlibras.blogspot.com/

    Abraços fraternos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,tudo bem? Meu pai já está em casa, porém, não pode por o pé no chão, durante mais um mês, até a próxima avaliação...Vamos tocando o barco...Meu bloguinho está fazendo 2 anos , agora no dia 29 de junho...Tem um selinho que ganhei de presente para comemorar esses dois anos.Eu não estava com cabeça para fazer um e minha amiga Anninha do Leonardo, fez pra mim e me deu de presente. Passe por lá para pegá-lo, se vc tiver um tempinho. Está ao lado abaixo do mural dos seguidores.Obrigada pelo carinho. Seu bloguinho está cada vez mais fofo!Adorei essa postagem sobre o dia dos avós....Fica com Deus! Mil beijocas. Paz e Luz!

    ResponderExcluir