18 de junho de 2011

Selinho de 2 anos blog LER COM PRAZER

Selo comemorativo do blog LER COM PRAZER da minha amiga Del Rodrigues! Mais sucesso para vc querida!!!
Beijos

2 comentários:

Del Rodrigues disse...

Nossa amiga, vc é rápida! Obrigada pelo carinho! Mil beijocas.Paz e Luz!

Maria Marlene disse...

Oi Kátia! Te encontrei no blog da Bety e cá estou admirando seu cantinho maravilhoso! Convido para conhecer meu blog de português. Acho que vc vai gostar. Volto depois pra te seguir, pois a minha net tá uma tartaruguinha e não abriu os seguidores. Bjus!
http://cenarioportugues.blogspot.com

Postar um comentário