9 de fevereiro de 2011

Falta de Tempo!!!

Oi gente!
Tudo bem?
Faz um tempinho que não faço nenhuma postagem, mas é que muitas coisas aconteceram agora nesse início de ano em minha vida!
Mudei de emprego, fui para uma escola maior e melhor! A proposta foi muito boa! Infelizmente tive que sair da escola em que já trabalhava há 6 anos, é ruim pois criamos vínculos e nos apegamos às pessoas! Mas tive que avaliar o que seria melhor pra mim e resoli mudar!
Estou muito feliz...mas um pouco sem tempo, pois estou me empenhando bastante, já que é uma escola com metodologia bem diferente  então, é preciso se adaptar!!!
Assim que for possível, volto com novidades!!!!
Beijos
 

Um comentário:

  1. Que bom amiga, espero que corra tudo bem e que vc consiga alcançar seus objetivos! Andei estranhando o seu sumiço da net, que bom que é por ótimos motivos e não por saúde....
    Passei rapidinho, pois também estou sem muito tempo, para deixar uma beijoca.Fica com Deus! Paz e Luz! E até breve...

    ResponderExcluir