15 de janeiro de 2011

Alfabeto letra cursiva-atividades

17 comentários:

jandirlea disse...

parabeéns seu blog estar lindo mande para o meu email atividades de ingês jand.dias@hotmail .com

Anônimo disse...

Parabéns, adorei o seu blog.As atividades são ótimas, me ajudou muito.

Anônimo disse...

Parabéns pelo site, meu filho tem 7 anos e sofre de tdah, ainda não é alfabetizado, não sei mais o que fazer. Me ajude por favor!!!!
ju.laide@terra.com.br.

Obrigado, Juliana

Anônimo disse...

Adorei seu blog. me ajudou muito , as atividades são maravilhosas....

Roberta disse...

Parabéns... suas atividades são ótimas e o blog está perfeito..

Clea disse...

Muito bom, amei!

Paola Massa disse...

Menina cada coisa maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Tô levando tudo para dar para minhas crianças em sala de aula...
Depois eu vou postar no meu blog, passa lá artinmao.blogspot.com
Parabénssssssssssssssssssss...
Beijosssssssssss

Gίσvαnnί Μαrquєѕ disse...

D+ mesmo isso salva todos professores obrigado xD

Anônimo disse...

adorei... as atividade de letra cursiva.. tu é maravilhosa guria..obrigada by

Andréa Helena disse...

Seu Blog é lindo e muito útil!!!!Parabéns

Rejanne Nunes disse...

Olá, gostei muito do seu trabalho.... estou com dificuldades pra ensinar a minha filha....e queria imprimir o alfabeto q vc postou...como faço????

Kátia disse...

Oi Rejanne!! Você precisa clicar em cima da imagem para que ela abra em outra página, então você clica com o botão direito do mouse e clica em salvar como....depois precisa passar para o WORD e daí vc imprimi!!!
Espero ter ajudado!!!
Beijos

Anônimo disse...

Nossa, seu blog é ótimo!!! Continue assim!!!

Anônimo disse...

meu filho esta com dificuldade espero que melhore com sua ajuda bjsssss

Anônimo disse...

parabéns e obrigada por tanto auxiliar meu trabalho com sua criatividade... adorei o blog

marcia ribeiro disse...

amei o blog

joana Nery disse...

Suas atividades são maravilhosas!!
Em 2014 estarei lecionando em uma turma do pré III (crianças com 5 anos) e estou precisando de atividades que tenhas vogais, consoantes e suas famílias em letra cursiva e números de 0 a 50. Se você puder favor enviar as atividades para meus email jo.prof.nf@gmail.com
Obrigada Joana Nery

Postar um comentário