12 de setembro de 2010

Semana Nacional do Trânsito- 18 a 25 de setembro

Quando você vê o papai dirigindo hum mamãe, com certeza te dá uma vontade ENORME de jogar de piloto. Mas não e de modo sair dirigindo não!
Pará Dirigir Mas, o UO UMA papai mamãe tiveram que aprender muitas Sobre Coisas Como colares de Trânsito. Por Exemplo, Você sabe o significado das Placas de Trânsito? das cores E do semáforo? Xiii ... Não sabe? Vamos Aprender um pouco entao!


Cuidados NO TRANSITO


Cuidados no trânsito
Todos Os Dias de Acidentes Acontecem em Trânsito Lugar Algum. "esses" Pará evitar Acidentes Como temos Que respeitar colares de Trânsito PORQUE ELAS craveiro Parágrafo Feitas um auxiliar de Todos. ISSO Por e de suma importância Prestar Bastante Atenção NAS Dicas e Cuidados Trânsito não:
- Muita PORQUE existem motoristas educados Atenção mal. Preste I'd never find Os Dois Lados do Pará n º Atravessar QUANDO OS não espere Veículos e pararem.
- Semper Atravesse nd Faixa de pedestres passarelas OU NAS. Feitas craveiro Elas te ajudar n.
- Se UMA rua Nao Faixa Fígado reto Nem in Lugar atravesse SEM e semáforo Curvas OS Pará Carros enxergar Poder.
- Ande na Calçada nd nd.
- Se Nao Fígado calçada ande Próximo AO muro da Direção contrários dos Veículos.
- Nao corra AO Atravessar UMA rua.
- Não. coloque UMA OU Cabeça Braços Parágrafo fóruns da Janela e Nem in Fique pé Dentro do Carro Ônibus OU PORQUE ISSO Acidentes PoDE Provocar.
- Se Houver OU policiais Agentes municipais de Trânsito SIGA Como orientacoes OU SUAS Peça Alguma Instrução Dúvidas Fígado se.
- Se VOCÊ vai Parágrafo Escola Ônibus de não esperar Parar o Poder parágrafo ENTRAR E Sair.
- Evite Brincadeiras Que possam distrair o Motorista.
- Use semper cinto de Segurança e AJUDE SEUS Pais Lembrando Que Todos devem USAR o cinto de Segurança.
- Se VOCÊ TEM Menos de 10 Anos Tão PoDE softwares antigos SENTAR Banco de Trás.
- Para Se Dar Passeio DELE COM UM Dedicate Bem Seu animal. Use UMA coleira Para quê marca Ele Nao ande nd Carros dos Direção.
- Crianças podem Nao Brincar, andar de patins, skate no Bicicleta OU das "Ruas e Meio Próximo Automóveis EAo. Como Fazer essas devem Todos Atividades no parque, clube, praça, jardim, quintal, na Escola UO campo.
- Uma bola SE CAIR NA rua Nao corra Parágrafo Busca-la. Peça Adulto n olhe ISSO OU SE ESTA UM Vindo Carro apostas iniciais de IR BUSCA-la.
- Menores de 18 Anos Veículos Nao ciclomotores podem Dirigir.
ajudar Pará CADA UM melhorar Vez Mais Uma Qualidade do Trânsito, devemos Seguir essas Dicas e Todos-las parágrafo Ensina. Afinal, eh Trânsito Seguro Depende de Nós. Todos!

TRANSITO E MEIO AMBIENTE


Trânsito e meio-ambiente
Atuarem de Grandes facilitadores da Vida Moderna, OS Veículos Tambem São Grandes Responsáveis Pela Poluição global. ISSO PORQUE emitem gases nocivos AO Meio-Ambiente Como o Gás de carbônico (CO2), oxide de Monóxido de Carbono etileno (CO). emitem, Ruidos do Além Disso Veículos OS muitas Vezes indesejáveis diminuem Que UMA Qualidade de Vida NAS Cidades.
Por ISSO, OS motoristas devem Muito Cuidar Bem da Mecânica dos Veículos SEUS, verificando semper o carburador, o purificador de ar, o escapamento, uma Bobina, um Eletrônica Injeção, o Distribuidor e velas Como. Outro Ponto Importante E nao Jogar Lixo Pela Janela , POIs o Lixo NAS Pistas PoDE representar Perigo Direto Parágrafo Mais Veículos MOTOCICLETAS Como Bicicletas e frágeis.
É Preciso semper LUTAR Pela arborização das Cidades, os IPs Como Árvores, alem de ajudarem UMA Diminuir o Nível de Gás carbônico, absorvem Quantidades consideráveis de ruidos.

2 comentários: